Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

New Post

Yes, I speak English. Ola meu povo! Novo postador aqui e de mim vocês não vão poder esperar nada. Eu entrei pela primeira vez no blog a 30 minutos atras mas ja gostei daqui um tipico blog que  tem potencial para crescer muito. Eu já postei em muitos blogs e organizo alguns... Bom aqui esta minha fixa:




Nome: Beiu
Dias de Vida: Amanha vou ter outro... (é 1550 dias *-* to velho)
Assinante: Depende da conta que eu estou
Agente da EPF: É só tacar bola de neve '-' (sim)
Ninja: Obvio
Guia: Evidente
Ninja de fogo: Melhor jogador de Desafio ninja de fogo se apresentando
Ninja de agua: Nunca
Idade Real: 14
Servido: Siberia/ Zero Grau (sei eu entro no siberia algo contra?
Filme: Jogos Vorazes (melhor filme da historia)
Livros: Harry Poter (todos)
Musica: Paradise (Coldplay)
Numero da sorte: Vei o que isso tem a ver?
Jogo preferido: Desafio ninja de fogo e Ligue 4
Lugar preferido: ZG - Ancoradouro e SB- Café

Acho que deu para me conhecer mais do que bem... falto só uma imagem do meu pinguinzinho que vou ter que deixar para proxima, se eu não postar mais nada é por que não gostaram da minha apresentação.

Beijinhos Beijinhos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário