Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Postador!

Oi pessoal! Novo postador na área! Sim, eu sou novo no Blog, mas já sou um pouco experiente, pois já fui postador de muitos outros Blog's diferentes. Eu estou à mais de dois anos no ''Mundo dos Blog's'' e já me acostumei bem a tudo o que envolve ao Club Penguin. Como alguns (poucos) devem saber, eu estive ausente por um longo tempo do Cp e dos Blog's. Mas estou voltando com tudo! Vejam os meus dados e meu cartão de pinguim:


Viram? Agora finalmente vejam os meus dados: Nome: Kiruru14;
Dias de Vida: 1257;
Assinante: Não (mas já fui);
Agente da EPF: Sim;
Ninja: Sim;
Guia: Sim;
Ninja do Fogo: Sim;
Ninja da água: Não;
Idade Real: 14 anos;
Servidores: Geladeira/Friaca/Pólo Sul;

Bem galera, por hoje eu fico por aqui, mas em breve irão ver mais Post's meus, de certeza.
Então falou! Até mais!

~Kiruru14, Club Penguin Pinguinzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário