Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


domingo, 13 de maio de 2012

Novo Postador!

Olá pinguins!
Sou o novo postador do blog Club Penguin Pinguinzada!
Espero que gostem das minhas postagens!
Sobre mim:
Sou um cara muito gente boa, aceito criticas construtivas das minhas postagens, não gosto muito de brigas, gosto muito de Club Penguin, gosto de fazer novas amizades.
Isso é um pouco sobre mim que deve dar para perceber mais o menos a pessoa que sou.
Agora minha fixa do Club Penguin:
  • Selos: 163
  • Pins: 88
  • Jogador desde: 2010
  • Ninja/Água/Fogo: Sim
  • Agente da EPF: ???
  • Assinante: Não,nunca fui e não pretendo ser
  • Guia: Sim
  • Festa Favorita: Festa de Helloween
  • Nome no chat: Mefel
Isso é tudo sobre mim, espero que tenham gostado!
Estarei aqui postando mais e mais novidades do Club Penguin.

- - Mefel - -

Equipe Club Penguin Pinguinzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário