Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova Operação – Usina de Reciclagem


Olá, pessoal!
A Festa do Dia da Terra começa dia 19 e vou confessar que é uma das minhas favoritas, pois amo cuidar do planeta e também nunca consegui estar presente em nenhuma. Como essa é minha primeira vez, fiquei bem ligado nas novidades de hoje, Quinta-Feira. Vou mostrar para vocês a nova operação da EPF que lançou hoje.
Então é melhor corremos para a Sala de Comando para receber as ordens do Gary. Faça isso pinguim, nos encontramos lá. Quando chegar, pinguine até o quadro de Operações.
Pelo visto não conseguimos enganar o Herbert, mas com um computador totalmente desprotegido e que pode entrar nos dados da EPF acho que ele não vai conseguir resistir à tamanha tentação. Para que isso ocorra, devemos saber onde que a máquina está, não é? Bom, ela se localiza na Usina de Reciclagem, confira exatamente o local:
Os telefones secretos estão piscando de verde, achamos o local. Agora que vem a parte mais difícil, entrar no sistema. Sue bastante as penas, não obstante nunca desista.
Mais que difícil! Perdi a conta de quantas vezes meu acesso foi negado. Se esforce e então Gary enviará um recadinho com a nossa medalha. De uma olhada:
Missão concluída!



Nenhum comentário:

Postar um comentário