Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Operação


Olá, Pinguins!

Nick14742 aqui. Eu estava pinguinando pela ilha do Club Penguin, quando de repente meu Telefone Secretotoca, eu tomo um grande susto, mas era uma mensagem da EPF, dizendo que havia uma nova operação da EPF. Eu fui até a Sala de Comando e aceitei. Meus amigos me disseram que ela estava na Área VIP, fui lá conferir, e estava lá mesmo. Confiram:

A operação se localiza onde tem aquela máquina de jogos estragada. Esta operação é uma das que eu menos gosto ela se chama Localização Encontrada. Vejam como é o mini-jogo desta operação:
Nesta operação seu objetivo é ligar a cor que está em baixo com a cor que está em cima, feito isso algumas vezes, você completa a operação e aparece a seguinte mensagem:

Se você deseja um item do equipamento de elite pode pegá-lo agora clicando em “Equipamento de Elite“, mas se deseja juntar mais algumas medalha clique em “Ok“! Contem-nos por via dos comentários o que acharam desta operação.

Até Mais e… Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário