Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


sábado, 21 de abril de 2012

Novo Postador na área

Olá Pinguins!

Como diz o titulo da postagem,novo postador na área,bem me deixem apresentar,eu sou o Julio,sou um grande postador,sou muito alegre,adoro Club Penguin,eu vou vos informar de tudo de atualizações,bugs,novidades,operações,catálogos,itens e segredos que eu descobrir,bem sem mais enrolações a ficha do meu Pinguim para conhecerem-me melhor:
Nome:Júlio30001
Assinante:Não
Selos:142/306
Guia:Sim,sempre ajudando.
Ninja do Fogo:Sim
Ninja da Água:Sim
EPF:Shhh,essa informação é confidencial.
Servidores onde me encontrar:Avalanche e Boreal,se esses 2 tivere lotatos vou no servidor granizo.


Bem,gostaram espero que tenham gostado do meu pinguim,ele vai encontrar tudo o que houver no Club Penguin,fiquem ligados no Blog para mais informações sobre o Club Penguin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário