Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


domingo, 13 de maio de 2012

Novo Postador!


Oi Pinguins!

Fofopop digitando...

Eu estava no xat de um amigo, quando o Nick me convidou para postar no blog! Eu como sei que este blog tem muito potencial, não excitei e disse logo que sim. Bem, agora chegámos à parte de verem a minha ficha:



Nome de Pinguim: Pedro 2153
Nome no Xat: Fofopop
Assinante: Não (Vou ser daqui a uns dias)
Dias: 367 (no dia 10/04/2012)
Ninja: Sim
Ninja Fogo: Sim
Ninja Água: Sim
Guia: Sim
EPF: Sim

Feita a minha apresentação, só me resta ajudar bastante o blog a crescer, pois eu sei que este blog se pode transformar no melhor blog da Blogsfera! Espero que gostem de mim como postador!

Abraço gelado e pinguinando!

~Fofopop~

Nenhum comentário:

Postar um comentário