Ultimas Noticias

-Novo Pin:
-Local:Prainha
-Nome:Elmo Negro

-Nova Pagina Inicial,saiba mais:

-Novo Catalogo Estilo Pinguin-Maio:

ATENÇÃO:
Nos ajude a chegar aos 60 seguidores!Siga o blog.


sábado, 12 de maio de 2012

Quinta Pista da Jornada Medieval

Oi galera! Daqui fala Kiruru14. Ainda à pouco, equanto eu estava penguinando no Site Oficial do Club Penguin, vi que havia uma nova pista sobre a Jornada Medieval. E como já sabem, esta já é a quinta pista que temos sobre a Jornada Medieval, e mais uma vez foi postada pela Happy77, vejam o que ela nos disse desta vez:

''Olá, pinguins da realeza!

Estas pistas estão chegando cada vez mais rápido! Vejam só essa última:


O que estão achando dessa história até agora? Eu acho que vamos precisar de muita coragem!

Pinguinando sempre! :)''

Então, o que acharam? Esta Pista nos diz que qualquer héroi atrevido o suficiente para tentar chegar até a este ''ser'' superior a nós encontrará várias barreiras num reino chamado ''Reino do Dragão''. Mas ela também nos diz que uns certos parentes também ajudaram este ''alguém'' à defender este novo reino tão misterioso. Bem acho que para descobrir quem são estes ''parentes'' que o tal ''ser'' teremos de esperar até Sexta-feira, dia 17 de Maio, que vai ser o início da Festa Medieval e também o início desta grande Jornada.
E aí? O que achou? Você não vê a hora de tentar desvendar estes mistérios? Digam-me nos comentários!
Então, até mais!

- Kiruru14, Club Penguin Pinguinzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário